quinta-feira, 3 de junho de 2010

Intimidades

Será que levantei a máscara cedo demais? O objectivo era nunca destapar a face e ficar na sombra.

É verdade que aquilo que planeamos é levado a cabo se com isso não estiverem envolvidos factores emotivos, de pele, de química, de coração, de desejo ardente, de calafrios e arrepios de um possivel estar com alguém, esse outro por quem clamamos em silêncio!

Não sei já a que sabe o toque, a volúpia de uma carícia, uma mão que navegue e se perca pelo meu corpo, naufragando em cada canto ou pedaço de mim!

Quero ser puxada, abraçada, tomada, embalada pelas ondas de prazer. Se fosses tu então...sentiria um torpor por todo este meu ser.

 Anseio o teu beijo, o teu corpo, quero devorar-te a alma.Foi por isso que cometi o primeiro erro que fará com que muitos outros estejam a caminho, pois sei que este sentimento cresce a uma velocidade galopante.

Não queria ser descoberta ou aliás, desejava-o com toda a força, sabendo no entanto que este encontro jamais será possível, pois és inalcançável para mim, tu e sei lá mais quem...

Sonho acordada e sinto o toque dos nossos lábios, das nossas faces, dos nossos corpos. Tudo apenas neste meu imaginário que sempre foi fértil e assim sempre será.

Estou sempre presa a regras, ao que será certo, errado, dúbio, atenta ao que penso e ao que os outros, malditos, pensam sobre cada gesto meu!

Será que leste o que escrevi? Terás entendido? Sentiste o toque das minhas palavras?

O mistério adensa-se, cresce e foi aumentado por mim, pois sei que nunca chegará uma resposta. Pergunta criada por mim e certamente também será respondida por mim, como foi sempre!

Gostaria de ter visto a tua expressão ao veres aquele pedaço de papel, largado ao vento, numa varanda, já a noite ía avançada! Esperei, olhando a lua pelo momento oportuno para que tudo desse certo. Será que o ritual estritamente estipulado surtirá o efeito desejado?
Sou a tua teia e gostaria que um dia fosses a minha aranha!
Até lá...
Ficarei aqui ao pé de mim!