sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"O tempo é mestre" dizem alguns...mas por qualquer motivo há pessoas, lugares e momentos que nos marcam no nosso mais intímo ser. Por vezes são seres estranhos, disformes, ocultos, uma espécie de smog no horizonte...não consigo identificar a sua forma, o seu conteúdo, a sua alma...estes, dão-me luta, força para continuar, resistir, seguir o meu rumo...Sozinha como se de uma missão se tratasse...
Nunca soube expôr o que sinto olhos nos olhos, perante os que amo, a não ser àqueles que me têem acompanhado ao longo da minha jornada, viajantes de chão pisado e repisado, virgem, àrido como é toda a paisagem que caracteriza algumas partes do meu passado...agora sinto o chão fresco, molhado, colorido...vejo o que outros não querem ou não podem ver....sinto.me diferente, feliz, tranquila... por ter o privilégio de apreciar os pequenos gestos dos outros, as paisagens únicas e singelas da mãe natureza. Enfim sinto.me dentro de mim, toquei na minha essência...

Sem comentários:

Enviar um comentário