quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Despertar, turbilhão


Pergunto...de que vale a pena falar, se ninguém escuta! Com alma, com ânimo, com autenticidade, com... verdade!

Vale mais, continuar a ser um novelo, uma agulha escondida no meio de nenhures, resguardada de mim, de tudo e de todos!

Porque se escondem as pessoas, atrás de muros, mensagens, blogs, farms, hi5 e não senfrentam a face um dos outros?
Será que este pequeno círculo que visito e me rodeia, é o reflexo do mundo? Todos se ocultam, evitam o toque, a pele, o olhar...

Sinto desejo, sede de algo ou alguém, a quem me possa entregar de verdade, nem que seja por um segundo, um momento fugaz...preciso da ENTREGA total!!!

Todos vivem em, e num segredo, fala-se de palavras sem significado, sentimentos reprimidos, espelhos do que se gostaria que se fosse mas não se é...um turbilhão de pensamentos, como se de um movimento artístico se trata-se!

Porque não se é simples? Porque sentimentos a necessidade de adicionar uma palete de cores na nossa vida?

Sinto que despertei tarde demais! Agora que estou VIVA, alerta, vibrando, o universo em meu redor, está numa espécie de torpor, de vazio, de anestesia....

Alguém "do outro lado da terra" oiça:

- Estou aqui, na minha individualidade, na autenticidade do meu ser, pronta para um novo começo...com força, determinação coragem e virgindade absoluta!

Preciso de respostas breves..., da cumplicidade e sobretudo da humildade...

Por altura do aniversário da minha irmã Carlota.
30.09.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário