terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pedaços...




A viagem acalenta a saudade, porque a alma dorme enquanto o corpo caminha!

Como um dia pensei ser alguém,
Hoje, neste presente imediato,
Decidi sê-lo!
Sinto no meu íntimo,
Uma verdadeira confusão,
que me impele a fazer uma escolha,
Seguir decididamente para a frente...
Ou permanecer eternamente para trás!


Ao longo de várias situações, a vida vai passando sem deixar tempo para ponderar e voltar atrás.
Muitos são os erros que cometo e cometi, mesmo assim, parece que insisto em repeti-los, como se não tivesse realmente escolha e a certeza que já errei no passado.

Serei eu tão ou mais desequilibrada quanto os outros?

Por vezes, peco em pensar que sou superior, quando no fundo, a essência não deixa de ser a mesma.
Fugindo regularmente dos compromissos que a vida me coloca, posso concluir:
Sou toxicodependente de mim mesma, dentro de mim, do meu sangue, corre uma substância que gera uma apatia vulgar e medíocre!

20/11/95

A vontade desliza dentro de mim, sem motivo próprio, retirando-lhe assim a própria decisão que possuo e que me faz pensar em partir sem deixar qualquer rasto possível para onde quer que vá.

Só espero que antes de partir, alguém me apoie e assista a essa viagem, pois quando partir, partirei sempre com a esperança de um dia voltar, mas sem qualquer vestígio do passado, presente ou futuro!

11h00 02/08/92

Sem comentários:

Enviar um comentário