sábado, 19 de dezembro de 2009

My Way, Família e Amigos

Tanto para dizer e nem saber por onde começar. Vou fazer um apanhado geral da situação. No dia 13 deste mês da época de Natal, a de que mais gosto em todo o ano, completei a minha Licenciatura em Ciências Sociais. Iniciei em 2001 e termino agora em 2009. Caminho que demorei a percorrer mas que finalmente chegou ao fim. Tardei mas cheguei onde queria. Como se costuma dizer por aí: "Nunca é tarde" para nada na vida, desde que nos empenhemos e acreditemos em nós e no que queremos conquistar.

Ainda não tive tempo para deliciar esta minha pequena, grande, VITÓRIA. Parece que ainda não caí em mim e penso que aconteceu a outra pessoa qualquer. Nada, nem ninguém, consegue perceber o que sinto e o que isto representa para mim!

Agradeço a todos aqueles que acompanharam e apoiaram este meu "My Way".

Há minha enorme e adorável Família: DELGADO GOMES. A minha árvore, a minha raíz, os meus ramos e o meu  recente  galho. Pai JOÃO (John), Mãe AURIZA, aos meus irmãos: Carlos, Filipe, Carla e Cristina. Aos meus sobrinhos: Andreia (Fanó), Miguel, António (Mecas), João, Tiago, Luís, Gonçalo, Leonardo (Leo), Tomás e Vasco.
À minha sobrinha neta Maria Inês. Aos meus tios: LÍDIA e OCTÁVIO e filhos: Octávio, Leila, Bébé, Nicha e Nuno.

Aos meus amigos: Jonhny (mana), Filipa(mum), Sérgio (DTR), Vanessa (Va), Eunice, Pedros, Telma, Patricias e a todos os outros.

Sei que não estou em Hollywood na Academy Awards, no Kodak Theatre,  mas para mim, esta é a minha passadeira vermelha, a minha nomeação, o meu óscar. Atribuído por mim mesma.

Festejarei sozinha, acompanhada por quem o entender e para todo o sempre.
Mas life goes on..., sempre com coisas boas. Temos muito que festejar no final deste ano que termina. Um novo galho vem a caminho, a minha sobrinha neta, a minha spark, a minha MARIA INÊS. Uma nova flor vai nascer neste meu jardim, recheado já de muitas bolas e apenas um malmequer, que vai brotar de si, outro malmequer...



BEM VINDA MIÚDA,  a Tia vai estar em cada etapa deste teu caminho que começou em Junho. A mamã carrega-te dentro dela protegendo-te de tudo e do imenso frio que faz cá fora. Aproveita o quentinho, descansa e brinca com a mamã, o papá e com todos nós, que estamos deste lado de cá à tua espera. Este ano será sempre especial para todos nós, jamais o esquecerei my angel;)

O Natal que está aí, vai ter um sabor diferente, mais "sugar" do que os outros. Só por isso, já valeu a pena estar viva até hoje, para te receber e mimar. Até breve miúda;). Boa sorte para a Família árvore Robalo Gomes.

Hoje, decidi que só quero falar de coisas boas, energias positivas, luzinhas que brilham em mim e em meu redor.

Boas Festas e um Santo Natal para todos.

19.12.09

Sem comentários:

Enviar um comentário