quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A minha gente...

"Essa do entrar bem é mais para os outros, pois não uso nem ouso..."
Amigo Nuno

"Estás muito bem querida e se te rodeares de pessoas que realmente te amam estarás sempre bem. O sonho comanda a vida e enquanto sonhares sabes o que realmente importa nesta vida."
Amiga Sofia

"Já fiz o relatório todo à família do yoji. Ele adora ficar na cadeira grande do quarto."
Amigo 4 patas

"Obrigado tia, nós vamos com calma temos tempo para lá chegar. Vou levar as meninas para o ar puro. Obrigado por te teres lembrado."
Sobrinho Miguel

"Adoro-te, boa noite querida e obrigado"
Irmão Filipe

"Já estive a ver o teu blog e gostei muito."
Sobrinha Andreia

"Aproveita bem essa terrinha que vamos deixar para depois voltar com a Maria Inês. Para ela sentir o que é crescer junto do mar."

"Não renego as minhas raízes mas já dei o meu coração a outra terra, essa onde estás!"

"Agora o meu coração e alma estão com a minha filha"
Sobrinho Miguel

"Continue com seu diário virtual, aquilo está muito fixe."
Amiga Cristiane

"Está confirmadíssimo é uma menina;), e o mais importante...está tudo óptimo."

"E eu confio muito na tua intuição. Fico feliz por sentires isso;) Beijinhos, loveu"
Sobrinha Andreia

"Oh...eu não tenho guita para prendas amiga!A coisa está preta...E tu foste gastar dinheiro...A tua amizade já é suficiente para nós!"

"Também gostei amiga. És a lécia de sempre, não me cansas nada porque o meu cérebro está a ficar parado de tanto não falar com ninguém...vem sempre e muitas vezes. Beijinhos, gosto de ti".
Amiga África do Sul

"Bjs linda, bj"
"És a melhor tia do mundo!"
Sobrinho Mecas

"Olá tia Célia!! Está tudo bem mas muito trabalho!Claro que vou pondo a par! Tens que vir almoçar mais vezes connosco;)"
Sobrinha Andreia

"Gajas com sorte;) mar e estrelas. Diverte-te, beijinhos"
Amigo Nuno

"Oh Célia, nós gostamos muito que venhas cá a casa. É sempre muito giro".
Amiga Natacha

"Fiquei super feliz com a reacção de todos! Tenho a melhor família do mundo:)"

" Que mensagem tão boa ao acordar, também gosto muito de ti".

"Não me cansaste nada!Soube-me bem conversar:). Adoro ver-te assim cheia de energia e boas vibrações;). Beijos, vou aterrar na caminha."
Sobrinha Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário