quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Janelas

A acalmia das correntes de tudo o que me rodeia não deixa despertar em mim o frenesim da emoção! Sinto a premência da vibração. Quero ser abraçada por um sentimento qualquer.

Estou farta e cansada de ser e de não ser! Vivo pela metade de mim e do que anseio em me tornar!

Não me pertenço e não pertenço a ninguém. Estranho sentido de existência. Hoje estou...outside the world!

O poder do meu amor mede-se pelo silêncio. Outside the rain begins... (Rita Coolidge "We are all alone")

Porque temos de esconder sentimentos que necessitam de ser saciados para nos podermos sentir gente, mulheres...

Sempre impedidos de sermos NÓS por  muros de aparências, fingimentos, espelhos do que querem que sejamos.

Vive-se no mundo da mentira. Não o da alma, do coração, do ventre!

Noites de quartas feiras na Parede (Carlota, Craveiro e Luís place). Bebemos um vinho do Novo Mundo, Austrália. Sabor diferente, fresco e que preenche a boca toda, lololol...vão dizer: "pérolas a porcos";))))))))))))))))

A melhor parte do dia. Estar em família, sentir-me amparada depois de um dia estranho.... 

03/02/2010



1 comentário:

  1. Eu sou cacique eu sou tupi
    Foi na floresta
    Onde eu nasci
    Eu tenho penas
    No meu cocar
    Mas não sou ave
    Nem sei voar
    Eu sou cacique
    Eu sou tupi
    Eu vi meu povo
    Se destruir
    Eu tenho penas
    No meu cocar
    Que nem as penas
    Do meu penar
    Vim buscar amigos
    Pra brincar
    Longe do perigo
    Eu quero amar.
    Lembras-te qdo eras cacique e eu tupi? Tudo era perfeito. Sabiamos bem quem eramos e o que queriamos. Onde é que nos perdemos? não uma da outra, mas sim de nós...Adoro-te. Tupi

    ResponderEliminar