domingo, 25 de abril de 2010

Nascimento

O dia nasceu mais brilhante, uma luz forte fez estremecer o mundo. A manhã foi solarenga para raiar a vinda da Maria Inês e guiar este novo malmequer neste milagre que é a vida! Dois seres muito doces, tipo algodão das nuvens brotaram de sim ainda um mais, mais e mais doce! A miúda nasceu às 13h00 com 3k100gramas e tem, 47cm;))))Já via a foto que o papá mandou mas estou desejosa de a ver ao vivo! Que emoçãooooooooooo. A noite foi agitada sempre a pensar e a pedir para que tudo corresse bem. Fui atendida e agradeço desde já aí às divindades, seres, natureza, tudo o que nos envolve! Está a ficar fresquinho agora que entardece. Acho que esta brisa vai ser boa para a jovem mamã e seu rebento poderem descansar....
Já estou a imaginar lá mais para a frente os três a apanharem umas ondas e quem sabe levem a tia-avó a surfar também...mal não vai fazer, estou habituada a ir ao tapete e vazo ruim não quebra, mais artrose menos artrose, borá lá.
Beijinhos aos três
Tia Célia

20/04/2010

sábado, 17 de abril de 2010

Boas Novas

Hoje recebi boas notícias!

A minha sobrinha neta está quase, quase a nascer. Faltam poucos dias, horas, minutos.

A alegria vai reinar e fortalecer a base da nossa sociedade, a família. Algo tão raro e pouco prezado pelos valores em que se rege a sociedade de hoje.

Bem - vinda sejas e dá-nos motivos e forças para continuar.
Sei, desde já, que com o teu sorriso e olhar me tornarás um ser mais forte e grato por existir. Por fazer parte deste montinho de  grãos de areia que somos todos nós.

Obrigada miúda, farei de tudo para que sejas feliz!

Vais nascer no próximo dia 20 de Abril! Tenho a certeza que no meu coração e no mundo vai estar um enorme arco - íris!!!

A saúde é de acto o melhor que temos. Hoje, apesar de tudo apontar para um desfecho triste, alguém, muito especial também recebeu uma boa nova.

Mas, digo eu..., foi um sinal que alguém lhe deu para mudar de atitude, de comportamento e de mentalidade por forma a merecer continuar nesta nossa breve passagem por esta realidade.

Estarei cá, enquanto o conseguir e assim o permitirem para ajudar nesta nova etapa.

Quanto a mim, continuo a querer aquilo que alguns, os mais especiais sabem. Não tenho nunca a coragem de dar o step, o salto. vivo e acordo a observar, a imaginar, a fantasiar e mais nada. Sou como uma bola de sabão que vai para o ar e desfaz-se, desaparece...

Quero chegar lá mas, em mim há sempre um mas, um porém, um contudo, gargalhada!!

Se fosse um quadro diria que seria abstracto, se fosse natureza seria morta, mas na minha imaginação tudo é colorido, vivo e verdadeiro! 

Pena é que seja sempre tudo my imagination;)))))))))))))))
13.04.2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Esvoaçar

Por esses prados fora a minha alma levita e quer ser arrebatada pelo imenso céu que espreita lá fora.

A infância já não me pertence, hoje é de outros. Se o fosse aproveitava o dia solarengo que brilha algures...

Porque será que quando quero entregar o que vibra dentro de mim, ninguém está presente para me levar como uma gaivota, abraçada pela imensa eternidade e céu que por todos espera?

Não me pertenço, ninguém me pertence e continuo aqui...

Mais um dia à espera que tu minha alma gémea me venhas buscar e que juntas possamos voar por aí!

09.04.2010