domingo, 25 de abril de 2010

Nascimento

O dia nasceu mais brilhante, uma luz forte fez estremecer o mundo. A manhã foi solarenga para raiar a vinda da Maria Inês e guiar este novo malmequer neste milagre que é a vida! Dois seres muito doces, tipo algodão das nuvens brotaram de sim ainda um mais, mais e mais doce! A miúda nasceu às 13h00 com 3k100gramas e tem, 47cm;))))Já via a foto que o papá mandou mas estou desejosa de a ver ao vivo! Que emoçãooooooooooo. A noite foi agitada sempre a pensar e a pedir para que tudo corresse bem. Fui atendida e agradeço desde já aí às divindades, seres, natureza, tudo o que nos envolve! Está a ficar fresquinho agora que entardece. Acho que esta brisa vai ser boa para a jovem mamã e seu rebento poderem descansar....
Já estou a imaginar lá mais para a frente os três a apanharem umas ondas e quem sabe levem a tia-avó a surfar também...mal não vai fazer, estou habituada a ir ao tapete e vazo ruim não quebra, mais artrose menos artrose, borá lá.
Beijinhos aos três
Tia Célia

20/04/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário