quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ben Harper - Another Lonely Day



Hoje uma parte de mim caiu ao chão, estatelou-se por inteiro....
A minha alma acordou triste, vazia, morta. Viu que andava a enebriar-se, a enganar-se, a ser envolta numa fantasia criada apenas pela sua imaginação. Como sempre o é. Mas doeu e continua a doer bem fundo.
Escolhi esta música, porque todos os dias, não apenas neste, os dia são sempre solitários para mim! Sou um ser só! Vagueio sem norte, sem sombra, sem eira nem beira, apenas acompanhada de mim mesma. Por vezes, cruzo-me com amigos, outras com desconhecidos e outras ainda com vultos perdidos também para a vida. Já estou  farta e cansada de deambular só!
Fui, sou e serei sempre, um lobo vagueando à solta, alimentando-se das emoções e vivências dos outros, correndo pela vida, sem nunca entrar nela de alma e coração. Sempre com  medo, na sombra, pelo enorme risco de ser capturado, amado e levado para o cume da vida que é o amor!
Tenho de deixar de correr e parar! Nem que seja só por uma vez,  para poder sentir, tocar, gostar e amar.
Ninguém foi criado para viver iludido ou levitar no mundo da fantasia. Somos seres reais, eu sou real. Tenho de cair em mim e dar o salto. Desta vez, o meu coração apontava para uma direcção, a pessoa com quem devia saltar, mas o dia fez-me acordar e ver as coisas de forma diferente.
Hei-de dar o salto mas de mãos dadas a outro alguém.
Desculpa a ilusão criada apenas por mim e nunca alimentada por ti.
Nos próximos dias, sei que continuarei um lobo à solta. Não por escolha mas por ser mesmo assim, desta estranha forma!
Um beijo!
18-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário