sábado, 1 de janeiro de 2011

Um de Janeiro de Dois Mil e Onze 17:44

Por onde começar num ano que também dá os primeiros passos...

Trezentos e sessenta e quatro dias pela frente. Será que vão ser mais do mesmo, ou algo inesperado surgirá  no horizonte?

Terminou ontem um ciclo e na sua recta final, devo dizê-lo, não me encontrava, nem tão pouco me encontro na forma que gostaria.

Abri portas, gavetas, esconderijos residentes em mim e talvez, talvez, talvez nada.

Coisas há, que não se devem ver, mexer, descobrir, interpretar, devem ser deixadas para aqueles que querem perceber quando não há muito a ser entendido, existe e nada podemos fazer contra isso!

Sinto-me esventrada, traída, cansada, louca, perdidamente estoirada! O meu pensamento, sempre a puta da cabeça, a levar-me para encruzilhadas, mistérios, pormenores, a não me dar descanso, nem pausas, nem tréguas...

O meu sonho para este ano e não incluo nele os que mais amo, pois para esses desejo o melhor, seria adormecer, até que o meu mundo estivesse bem, iluminado e tranquilo como um arco-íris...ou então fall a spleed untill...whatever!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário