segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dois seres num só

Hoje acordei com uma sensação diferente, estranha. Completamente enroscada em ti, conseguia sentir o teu corpo, o teu calor, a tua presença, parecia tão real que fiquei espantada quando vi que afinal estava só.

Apenas o meu ser ocupava aquele quarto, bastante quente, com cheiro a corpos que se deleitaram, enlaçaram e se amaram de uma forma  intensa, íntima, com uma entrega total, tornando-se apenas um.

Olhei em redor, desorientada, julguei que tivesses ído a qualquer lado, foi quando reparei  que estava só.

Voltei à cama e senti o teu, o nosso cheiro, foi quando percebi que não sonhei, que foi real, que estiveste aqui.

Os nossos corpos transformaram-se num só. O meu amor por ti é tão forte que resolvi carregá-lo comigo para onde quer que vá!

Mesmo que seja um delírio, é agradável senti-lo. Fico em posição de larva até que tu surjas, para me resgatares, quer vinda de dentro de mim, quer vinda de fora.

Para me ensinares a compreender-te, a  ajudar-te, a entender-te, a amparar-te, a nunca julgar, nos momentos e horas dificeis.

Não fujas, vem ao meu encontro para mais uma noite de confidências, mimos, partilhas e paixão.

Ajoelho-me e rendo-me diante de ti e do nosso amor!

Estou aqui para te apoiar, para te dar carinho, para agir da forma correcta.
Esta é a forma de te pedir que voltes para mim e não me deixes no silêncio.

Dar-te-ei o espaço que  necessitas e que é teu por direito, quem sou eu para invadi-lo?

Um beijo doce

24/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário