segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Raios de Sol






Poderia falar em chuvas de estrelas (que amo de paixão) mas para ser franca, a chuva já me cansa.

Apetece-me falar do sol, que emerge de mim as maiores sensações de leveza, alegria, motivação e boas e puras energias, torna o meu coração mais doce, mais puro e sobretudo mais aberto e sensível.

Por mim, todo o ano seria solarengo e se tivesse o mar por perto, então aí... seria ouro sobre azul. Mas sei que tenho uma janela à minha espera de onde poderei, contemplar toda a beleza natural e humana.

Ando apaixonada e nestes dias fico ainda mais vibrante, penso na pessoa que amo com tanta luz e intensidade que até me custa conter a emoção.

Mas também porque haveremos nós de conter o que quer que seja? Ainda por cima se forem coisas boas?

A minha paixão disse-me: "se um dia assumirmos a nossa relação logo se vê no que dá". Mas não é assim em tudo na vida? Na vida estamos sempre à espera para ver no que dá, é o que se chama arriscar com adrenalina, ou tudo ou nada, metades não valem a pena.

Anseio pela Primavera, mais ainda pelo Verão, pois aguardo que seja essa a altura para mandarmos tudo para o alto e deixarmos os nossos corações voarem livremente sem quês, nem porquês.

A vida é nossa, o amor ou o que lhe queiramos chamar pertence-nos somente a nós, intrusos? Esses, apenas poderão ou não (melhor que não o façam, detesto plateias) assistir a algo que quero que seja belo, imaculado e envolto numa bolinha de sabão onde apenas cabemos nós, estes dois seres que se complementam, que às vezes se desencontram, discutem, mas que anseiam (julgo eu modestamente) percorrer  este caminho lado a lado, enfrentando as adversidades e os medos que ora brotem  de nós ora venham dos outros.

Tenho algum receio, mas sei que não estou sozinha, terei uma mão a meu lado e estes raiozinhos de sol que serão a nossa bússola para a felicidade.

A ti paixão, um beijo dos nossos!!!!

21/02/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário