quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não verei o mar dessa janela!!!






Sabes nunca te disse que sou poeta, sem reconhecimento público mas hei-de publicar um dia e tu fazes parte dessa crónica, daí as oscilações de pensamento e tudo aquilo a que dás outros nomes.  Devo estar já a cansar.te mas eu disse.te um dia que era um ser complexo. Não quero estar longe. O que temos continuo a pensar que é raro, especial. Sempre o foi para mim.

Não consigo conceber a hipótese que...

Ainda quero ver o escurinho contigo e dar-te o beijo estrelado que irá fazer-te borboletas no estômago. Sou boa pessoa, contigo serei melhor.

Não desistas de mim, não desistas de nós. Que estas palavras façam eco em ti. Arrisca em mim porque valerá apenas, pelo simples facto que te adoro e é dificil encontrar este sentimento por aí.

Estou tranquila, hoje é um bom dia, sinto-o.

Este é o nosso conto do dia porque as palavras são minhas e tuas!




03-02-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário