segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dois seres num só

Hoje acordei com uma sensação diferente, estranha. Completamente enroscada em ti, conseguia sentir o teu corpo, o teu calor, a tua presença, parecia tão real que fiquei espantada quando vi que afinal estava só.

Apenas o meu ser ocupava aquele quarto, bastante quente, com cheiro a corpos que se deleitaram, enlaçaram e se amaram de uma forma  intensa, íntima, com uma entrega total, tornando-se apenas um.

Olhei em redor, desorientada, julguei que tivesses ído a qualquer lado, foi quando reparei  que estava só.

Voltei à cama e senti o teu, o nosso cheiro, foi quando percebi que não sonhei, que foi real, que estiveste aqui.

Os nossos corpos transformaram-se num só. O meu amor por ti é tão forte que resolvi carregá-lo comigo para onde quer que vá!

Mesmo que seja um delírio, é agradável senti-lo. Fico em posição de larva até que tu surjas, para me resgatares, quer vinda de dentro de mim, quer vinda de fora.

Para me ensinares a compreender-te, a  ajudar-te, a entender-te, a amparar-te, a nunca julgar, nos momentos e horas dificeis.

Não fujas, vem ao meu encontro para mais uma noite de confidências, mimos, partilhas e paixão.

Ajoelho-me e rendo-me diante de ti e do nosso amor!

Estou aqui para te apoiar, para te dar carinho, para agir da forma correcta.
Esta é a forma de te pedir que voltes para mim e não me deixes no silêncio.

Dar-te-ei o espaço que  necessitas e que é teu por direito, quem sou eu para invadi-lo?

Um beijo doce

24/01/2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Beijo Estrelado





O ano começou e este beijo estrelado ainda não tocou nos meus lábios, apenas o sinto em forma de pensamento.

 Posso até imaginá-lo a poisar suavemente, mas não consigo apreender o seu sabor, a sua temperatura, o seu toque, a sua textura.

Imagino que seja aveludado, absorvente, intenso, doce, quente, capaz de me levar a alma e descobrir o que está lá, bem no fundo do meu ser.
Costuma dizer-se que os olhos são o espelho da alma. Têm razão. Mas o beijo é  para mim a chave mágica que abre e desvenda o que virá de seguida!
Espero que me dês a oportunidade de o sentir.

17-01-2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

Um de Janeiro de Dois Mil e Onze 17:44

Por onde começar num ano que também dá os primeiros passos...

Trezentos e sessenta e quatro dias pela frente. Será que vão ser mais do mesmo, ou algo inesperado surgirá  no horizonte?

Terminou ontem um ciclo e na sua recta final, devo dizê-lo, não me encontrava, nem tão pouco me encontro na forma que gostaria.

Abri portas, gavetas, esconderijos residentes em mim e talvez, talvez, talvez nada.

Coisas há, que não se devem ver, mexer, descobrir, interpretar, devem ser deixadas para aqueles que querem perceber quando não há muito a ser entendido, existe e nada podemos fazer contra isso!

Sinto-me esventrada, traída, cansada, louca, perdidamente estoirada! O meu pensamento, sempre a puta da cabeça, a levar-me para encruzilhadas, mistérios, pormenores, a não me dar descanso, nem pausas, nem tréguas...

O meu sonho para este ano e não incluo nele os que mais amo, pois para esses desejo o melhor, seria adormecer, até que o meu mundo estivesse bem, iluminado e tranquilo como um arco-íris...ou então fall a spleed untill...whatever!!!