segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Caminhando para o encontro de mim...

Sentir a força do ABRAÇO!

Nunca dei nenhum, nem tão pouco... fui abraçada com entrega inteira...

Nunca ninguém me escovou as costas...

Sensação do prazer da gota de chuva, caíndo pelo corpo inteiro e depois, somente depois, rebolando pela estrada fora, juntando-se em carreirinho, no pequeno riacho que contorna a calçada!

Sexo e a Cidade! Samantha

O prazer e a partilha do silêncio...

Ausência do toque e da carícia numa pele desnudada e aveludada...

O cantar do grilo, perdido, algures por aí, numa espécie de exílio do prazer...

Nunca cuidei nem me entreguei a MIM!

Esgar vagaroso às minhas entranhas...escavando e abrindo alguns Eus!!

Tudo isto, simples prazeres dos pequenos nadas...

A quem partilhou comigo alguns momentos deste fim de semana, quero que saiba, deste-me o que eu precisava...algum TEMPO para esta pequena descida!

30/31 de Outrubro e 01 de Novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário